quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amor que não se pede...

... amor que não se mede ♪♫


Antes de ser mãe eu ñ conhecia a sensação de ter dois corações dentro de mim mesma, nem conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho. Eu não conhecia a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude , nem a satisfação de ser mãe. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidade. Por tudo e apesar de tudo, obrigada DEUS , por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus por permitir-me ser MÃE! Minha cor, minha flor, minha cara... Sol do dia, nuvem branca sem sardas... não sei o qnto o mundo eh bom, mas ele está melhor desde que você chegou e o explicou pra mim. MEU MUNDO NÃO TERIA RAZÃO SE NÃO FOSSE VOCÊ!
... minha Júlia,
Eu te amo sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário